quarta-feira, agosto 17, 2011


Unhas de Jornal

Eu adooooro inventar !! Seja no cabelo, na roupa, nas unhas enfim .. mas essa aqui é 'fresquinha' para vocês! Tudo bem que vocês ja devem ter visto ou ouviram por aí sobre as unhas de jornal mas eu descobri uma forma bem DIFERENTE de ser feita, mais FÁCIL e suuuper NATURAL! Vejam:

 Pois bem.. vou explicar para vocês o PASSO A PASSO:

MATERIAIS:


1- Alcóol 70%
2- Esmalte Claro para o Fundo (IMPALA-FILÓ)
3- 1O Folhas de Jornal cortado em quadradinhos 6 x 6 cm
4- Base ou Extra Brilho para Finalizar

MODO DE FAZER:

1-Faça sua unha normalmente, de preferência com um esmalte Claro para ficar com o fundo bem parecido com o de um jornal. Limpe e dê todos os acabamentos como de costume e espere secar TOTALMENTE.. Eu recomendo "FILÓ" da Impala pois ele é um branquinho meio sujo e parece mais com o o jornal.

2-Depois de seco você vai mergulhar um dedo no vidrinho de ÁLCOOL 70%. Porque Álcool 70%? Porque se for outra substância como a acetona por exemplo vai estragar todo seu esmalte e não vai dar o efeito que queremos.

3-Logo em seguida você vai pegar o jornal cortadinho e colocar em cima da sua unha que foi mergulhada no álcool antes mesmo dele evaporar e vai passando o dedo em cima como se estivesse fazendo aquelas tatuagenzinhas que vêem em chicletes. É nesse momento que as letrinhas do jornal irá passar para sua unha.

4- Se preferir passe um cotonete embebido com acetona e tire os excessos de letrinhas que ficam nos dedos, se não pule direto para o Passo5. Que eu acho mais prático!

5- Agora é hora de passar o extra-brilho e limpar normalmente!!! Proontoo suas unhas estão prontas para anuncias as notícias da sua cidade ou seu estado, rsrs.

Aaaaaah.. vou postar este vídeo aqui pra você que achou o passo a passo meio complexo. Ele está em Inglês mas dá para entender direitinho como faz!


Beeeijos Fofaa's .

Quem sou eu

Minha foto
Minha vida não é medida pelos momentos em que respirei, mais sim por momentos em que perdi o fôlego , dia após dia, ganhando e perdendo, errando e acertando, eu só quero o que é meu; então não vem me julgar, não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem, não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.