quinta-feira, agosto 18, 2011


Resultado da Enquete

Oláa meninas (os) este post é para dar o resultado da Enquete e também mostrar aqui mesmo a "Matéria Escolhida"
RESULTADO
TENDÊNCIA BIJU

Para fazer esse Post eu pesquisei, pesquisei e pesquisei .. só que as tendências que eu estava olhando na internet era uma tendencia beeeeem futura então resolvi colocar uma tendência que está no auge e que eu acatei pra mim faz uns meses e eu garanto .. ta fofo !!!

É o seguinte.. ultimamente o DOURADO ta muito em alta juntamente com tons neutros e pastéis principalmente em blusas e sapatos. As biju's douradas são peças que combina com tudo e principalmente com o neutro básico.
E para completar o dourado não podemos deixar de falar de LACINHOS.. muito foofos, eu adoooro!! Tenho várias peças em laços e acredito que não vou enjoar tãao cedo. Aqui algumas dessas peças pra vocês se inspirarem e ir correndo para as lojas comprar.


Lindinhoos! Não é !? Eu particularmente amo, uso sempreee e recomendo!
Fique de olho na próxima enquete e vote já para ter o que você quer aqui no SEU blog.


Quem sou eu

Minha foto
Minha vida não é medida pelos momentos em que respirei, mais sim por momentos em que perdi o fôlego , dia após dia, ganhando e perdendo, errando e acertando, eu só quero o que é meu; então não vem me julgar, não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem, não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.