segunda-feira, julho 04, 2011


Lista para Casamento



Olá pessoinhas que visitam meu blog!! Como sonho da maioria das mulheres eu também vou me casar um dia  mas para esclarecimento eu não tenho data marcada nem nada disso.. porém algumas coisas preciso ir adiantando, ja tenho um namorido (que eu amo mtoo) , um sonho e pessoas me incentivando portanto estou adiantando algumas coisas para o meu casamento que andei bisbilhotando no Blog Evelyn & Diego. Começando da Lista do Desespero, que é tudo que precisa ser resolvido para um casamento acontecer..isso também ajuda à quem ja está com a data marcadinha e desesperadinha!

Lista do Desespero



GERAL
 Data e horário
 Cerimonialista
 Celebrante
 Foto e Filmagem
 Foto Externa
 Cartório
 Decoração 
 Padrinhos
 Damas e pajens
 Convite aos padrinhos
 Convites convidados
 Lista de convidados
 Lista de presentes
 Carro da Noiva
 Telão (e vídeos)
 Alianças
 Almofada para alianças
 Lembranças Convidados
 Lembranças Damas e Pagens
 Lembranças Padrinhos
 Lembranças Chá de Panela
 Lembranças Chá de Lingerie
 Buquê
 Lua de Mel


ROUPAS E ACESSÓRIOS

 Sapatos
 Vestido
 Roupa do noivo
 Véu
 Tiara
 Trajes dos padrinhos
 Trajes de damas e pajens
 Dia de Noiva
 Noite de Núpcias
 Jóias

MÚSICAS

 Entrada
 Repertório Geral

ETC E TAL

 Local e data do Chá
 Lembrancinhas Chá de Panela
 Lembrancinha  Chá de Lingerie

Pois bem, se eu lembrar de mais alguma coisa, vou acrescentando à lista e se vocês tiverem idéias e sugestões podem mandar por comentário !


Quem sou eu

Minha foto
Minha vida não é medida pelos momentos em que respirei, mais sim por momentos em que perdi o fôlego , dia após dia, ganhando e perdendo, errando e acertando, eu só quero o que é meu; então não vem me julgar, não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem, não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.