domingo, junho 12, 2011


O Que Tem na Minha Bolsa !?


Pois bem.. este post é pra matar a curiosidade de muitos homens e inspirar muitas mulheres.  Tem gente, a maioria homens qe ficam se perguntando e as vezes até bisbilhotanto, o qe na bolsa de uma mulher, aqui eu coloquei TUDO que tem na minha bolsa, tudo mesmo.

1-Blush
2-Celular
3-Caneta 4cores
4-Remédio para cólica
5-Absorvente
6-Remédio para dor de cabeça
7-Necessaire para maquiagem
8-Creme de mãos (cacau)
9-Carteira
10-Gloss
11-Trident de tutti-frutti
12-Lixa de unha
13-Pó Compacto
14-Chaves
15-Base de pele
16-Esmalte
17-Bolsinha de dinheiro
18-Remédio para gripe
19-Desodorante (Dove Original)
20-Agenda
21-Documentos


Matou a curiosidade? Pois é ..vale retratar que cada mulher leva sua particularidade, portanto, se tiver uma coisa inusitada na bolsa de uma mulher nunca se surpreenda, nós somos imprevisíveis e previnidas! Cada mulher com sua respectiva idade costuma levar coisas em comum (rsrs), por exemplo:



Brincadeira:

  • Seu nome completo:
  • Sua idade:
  • O que você leva na sua bolsa:
(comente em baixo com suas respostas)



Quem sou eu

Minha foto
Minha vida não é medida pelos momentos em que respirei, mais sim por momentos em que perdi o fôlego , dia após dia, ganhando e perdendo, errando e acertando, eu só quero o que é meu; então não vem me julgar, não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem, não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.