quarta-feira, janeiro 12, 2011


Sombrancelhas

Depois que aprendi a fazer minhas sombrancelhas corretamente, nunca mais fui ao salão!
As dicas são ótimas e é tentando que consegue a prática. Veja as dicas:

Com o auxílio de um lápis risque levemente.

1) Do canto externo do nariz até o início da sombrancelha

2) Do final do globo ocular (quase no centro do olho) é onde a sombrancelha dá uma leve inclinada.

3) Do canto externo do nariz até o canto externo do olho é onde vai ser o final da sombrancelha.

4) Este traço deve ser iniciado no canto exterior do nariz, de maneira paralela até as sobrancelhas, sendo que para maior compreensão

Depóis de traçar tudo, retire apenas os excessos e evite tirar muito na parte de cima na qual não foi dada nenhuma dica pra não afinar a sombrancelha!
Faça bom proveito das dicas!!
Beijos.

Quem sou eu

Minha foto
Minha vida não é medida pelos momentos em que respirei, mais sim por momentos em que perdi o fôlego , dia após dia, ganhando e perdendo, errando e acertando, eu só quero o que é meu; então não vem me julgar, não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem, não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.