domingo, dezembro 26, 2010


Apetite

Quanto mais você come, mais fome sente? É que durante a fase pré-menstrual, o corpo parece que pede alguns alimentos, e pede mesmo, principalmente chocolate. Pra acabar com essa vontade, você pode fazer uma receita mais light.



O que fazer?
Que tal um bolo de caneca? Você prepara rapidinho e não fica sem a sua dose de chocolate. 

Ingredientes: 
1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) rasas de achocolatado em pó sem açucar
4 colheres (sopa) rasas de adoçante (daquele usado na mesma proporção do açucar)
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo 1 colher (café) de fermento em pó

Preparo:
Coloque uma caneca com capacidade para 300ml; o ovo, e bata com um garfo. Acrescente o óleo, o adoçante, o leite, o achocolatado e bata mais. Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar. Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima. Coloque nozes em cima se preferir!

Fica assim:  

Quem sou eu

Minha foto
Minha vida não é medida pelos momentos em que respirei, mais sim por momentos em que perdi o fôlego , dia após dia, ganhando e perdendo, errando e acertando, eu só quero o que é meu; então não vem me julgar, não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem, não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.