segunda-feira, janeiro 24, 2011


Look Praia

Olááá meninaaas, to em clima de praia.. por isso o porque de tantas postagens de verão. Dessa vez vou mostra pra vocês os Look Praia mais diversos e lindos que vocês já viram!

LOOK SOFISTICADO:
Explora de peças mais trabalhadas na roupa de banho ou na roupa de final de praia, tem cores mais fortes e acessórios mais marcantes.

LOOK GIRL:
É um look mais adolescente ou até mesmo infantil abusando do rosa e dos acessórios fofos.

LOOK BÁSICO:
É aquele look em tons mais claros como o bege e o pastel, qe são cores mais neutras.

LOOK CONTEMPORANEO:
Trás de volta a idéia de anos atrás em suas estampas mais antigas como as indianas e as famosas bolinha e cintura alta da década de 60. Acessórios mais chamativos combinam com a delicadeza antiga.

LOOK DIVERTIDO (COLOR):
É aquele look que abusa das cores quentes nos acessórios ou até mesmo nas peças.


LOOK NATURAL:
Aquele qe lembra mais a mulher moderna e que quer facilidade ao se vestir e usa a roupa de praia para o dia a dia.

Espero que tenham gostado. Arrazem no Look do seu verão!


Quem sou eu

Minha foto
Minha vida não é medida pelos momentos em que respirei, mais sim por momentos em que perdi o fôlego , dia após dia, ganhando e perdendo, errando e acertando, eu só quero o que é meu; então não vem me julgar, não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem, não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.