quarta-feira, janeiro 19, 2011


Cabelo Verão

Olaá meninaas!! Pra quem vai pra praia nessas férias, clube, sítio, chácara, enfim.. vai distrair um pouco e resfrescar a cabeça literalmente vai aí uma dica para dar uma folga pra chapinha nessa época e aproveitar do look natural. É o cabelo mais fácil que eu já vi e o melhor de tudo fica lindo sem precisar de Baby Liss, Chapinha, Rolinho, Difusor e todas as "praticidades" para ondular as madeixas.
Vamos lá:

Coloque uma "moeda" de mousse, leave-in ou pomada modeladora e fixadora na palma das mãos e espalhe em todo comprimento dos fios úmidos.

Divida o cabelo em 4 partes na frente e 4 partes atrás dependendo da quantidade de cabelo. Quanto mais cabelo mais divisões.


 3º Enrole o cabelo fazendo um cachinho. Pegue o secador de cima para baixo e vá enrolando e secando todas as mechas até você ver que secou por completo todas as mechas.


Passe os dedos levemente entre as mechas para soltar os cachos mas com cuidado para não desmanchar totalmente. Depois pegue mais uma quantidade de mousse ( leave-in ou pomada) e vá amassando o cabelo de baixo para cima com a ajuda do secador para fixar melhor e dar um "ar natural"


RESULTADO:
Fácil não é mesmo meninas!?
Além do mais fica lindo!!!

Experimentem e comentem se gostaram ou até mesmo mandem fotos. Tenho certeza que vocês vão amar. Eu fiz e recomendo!!


Quem sou eu

Minha foto
Minha vida não é medida pelos momentos em que respirei, mais sim por momentos em que perdi o fôlego , dia após dia, ganhando e perdendo, errando e acertando, eu só quero o que é meu; então não vem me julgar, não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem, não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.