sexta-feira, dezembro 30, 2011


DESAPEGO



     Esse POST é o mais diferente de todos que já fiz aqui. Muitos irão assustar mas outros haverão de concordar comigo. INTERNET, é sobre isso que vou falar.. não quero julgar ninguém nem a forma com que cada um a usa. Porém chega uma certa FASE (não é nem idade, porque cada um amadurece no seu tempo) em que tudo isso se torna banal, sem sentido. Estranho não? Eu, dona de um Blog, redes sociais, enfim.. Não é para ser normal, é para ser o diferencial! Essa é a minha intensão!!! Digo isso porque a internet tem finalidades com certeza. Para mim essas finalidades serão desfrutadas, sim! Um dos meus propósitos para 2012 é o DESAPEGO. Não vou deixar de usar a internet obviamente, há muitas coisas úteis para se fazer aqui. Mas mais que as úteis tem as INÚTEIS.. cabe a cada um que quer, peneirar cada coisa. E é enfim, isso que estou fazendo daqui para frente. Não abandonarei nada do que tenho AQUI senão excluiria, estarei atualizando semanalmente, geralmente nos finais de semana ou quando eu puder, quiser e tiver TEMPO! Essa é minha decisão, está sendo bom pra mim e é assim que vou C R E S C E R !! Quem ainda não entende, não concorda ou não faz o mesmo, um dia entenderá , concordará e fará o mesmo.. Podem crer.



"A Internet está se tornando a praça pública para a aldeia global de amanhã." (Bill Gates)





Quem sou eu

Minha foto
Minha vida não é medida pelos momentos em que respirei, mais sim por momentos em que perdi o fôlego , dia após dia, ganhando e perdendo, errando e acertando, eu só quero o que é meu; então não vem me julgar, não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem, não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.