domingo, janeiro 01, 2012


Promessas para 2012

  Olaá pessoinhaas!!! Tudoo bem com vocês?
Primeiramente FELIZ 2012 pra toodo mundo, que cada sonho se realize, que cada luta sobressaia a vitória, que tudo de bom lhes aconteça, que venha ser um ano de muito aprendizado e que cada PROMESSA se concretize! ;) Falaaando em promessa quem aí vai cumprir todas as promessas que fez para este novo ano levanta a mãao \o/ . \o/  ???
Pois beem vou postar aqui pra vocês algumas promessas um pouco diferentes das que costumamos fazer sobre a vida em geral, essas promessas são mais específicas com relação ao BLOG pois estão relacionadas à beleza, saúde, corpo, pele, cabelo, enfim.. VAMOS LÁ ? :D


* Usar protetor solar TODOS OS DIAS 
* Retirar a maquiagem do rosto antes de dormir
* Hidratar o cabelo semanalmente
* Manter uma boa alimentação
* Fazer exercícios físicos regularmente
* Dormir cedo e no mínimo 8hs por dia
* Cortar os excessos na alimentação (gorduras, açúcar, sal)
* Hidratar a pele do corpo todos os dias
* Evitar banhos quentes
* Usar o fio dental todos os dias

 


Espero que sejam 364 dias de PROMESSAS CUMPRIDAS !!! Dia 31/12/12 vocês me digam!

Quem sou eu

Minha foto
Minha vida não é medida pelos momentos em que respirei, mais sim por momentos em que perdi o fôlego , dia após dia, ganhando e perdendo, errando e acertando, eu só quero o que é meu; então não vem me julgar, não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem, não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.